Tags: Blog

Economista Diz Que EUA Trocaram Ambição Por Comodismo


Como Usar O Novo Recurso Tela Término Do YouTube


Crie Landing Pages, Squeeze Pages e Call to Action para seu web site fidelizar e vender com seus visitantes. Capture e-mails e venda mais com teu Website. Use plugins para converter seus visitantes e fidelizar teu público de modo direta. Existem inúmeras maneiras de fidelizar os visitantes do teu Site, principlamente com Landing Pages, Squeeze Pages e Call to Action.


Se você nem domina o que é isto, está na hora de ver de novo tuas ações como blogueiro. Você poderá fazer isto gerando assinantes de um listagem de e-mail (para E-mail Marketing), provocando-os a clicar em um botão para ganhar uma oferta ou artefato que você está vendendo/indicando ou até pra outros conteúdos de seu blog.


Landing Page - São páginas em seu Blog ou blog feitas para receber o visitante com um intuito claro (poderá ser vender alguma coisa, expor uma oferta…). Como o nome diz, é a página onde você quer que o visitante pare (pouse). Normalmente esse paradigma é usado para capturar e-mails ou fazer venda de produtos/serviços. Squeeze Page - Este padrão é comparável a um funil. São as páginas montadas pra uma venda, todavia que têm mais opções de por onde o visitante podes “sair”. Modelo: o visitante chega À página onde é ofertado um Infoproduto.


Ele poderá clicar pra adquirir (se se senti convencido), como essa de pode assinar uma lista para ganhar mais sugestões ou um conteúdo extra que vai mantê-lo interessado pela oferta. A cada época que o visitante é levado, o funil de venda vai sendo fechado. Como o nome diz, a ideia é espremer o visitante até uma ação desejada.


  • Está tudo bem se você quiser largar um livro pela metade

  • 3 18. Abra um Negócio de Personalização de Pintura Hidrográfica

  • 8 - Publicação

  • Patrocine artigos

  • Segundo, crie um título significativo, que chame a atenção dos leads sem ser apelativo

  • @Please_Read_Me@.txt - em todas as pastas com arquivos criptografados



Call to Action - É o nome dado aos botões ou formulários que provocam o visitante a fazer uma ação pra receber algo em troca. Este é o famoso “clique aqui pra saber mais”. O intuito principal nesse tipo de ação é fidelizar o visitante em uma relação de e-mails ou mídia social. Mais tarde essa fidelização será usada pra levar este visitante pra uma Landing Page ou Squeeze Page. A listagem será bem objetiva e caberá a você testar pra saber qual é o melhor pra suas necessidades.


Fiz meus testes e cada plugin por aqui pode ser usado de formas diferentes. Outro ponto que deve ser destacado é que nem sequer tudo dá certo bem por todo tipo de layout. Quer dizer, pode não continuar muito elegante dependendo do conjunto de cores. Dessa forma, faça seus próprios testes. Clique nas imagens para ser direcionado à página do Plugin.


Esse plugin é muito eficiente para criar janelas e widgets para promover ações dentro do seu blog, tem inclusive alguns modelos prontos e sugestões de modelos pro exercício de botões e pop-ups. Ótima opção para criar páginas para captura de e-mails e venda de infoprodutos. É bem simples de utilizar e tem alguns modelos prontos que você poderá customizar. Este é mais um plugin para Call to Action, específico pra captura de e-mails pra que tem conta no serviço de e-mail marketing da MailChimp.


Ótimo para botar pela barra lateral e gerar listas para newsletter e vendas. Para as pessoas que tem paciência para estudar, este plugin podes ser bem interessante na hora de construir Squeeze Pages. Não é muito intuitivo, todavia após um tempo você pega o jeito e vai parecer mais fácil. A vantagem é que te dá mais autonomia para desenvolver e moldar.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Old school Swatch Watches